Mulher é agredida durante assalto e tem bolsa com pertences levados em Rio Branco

Paulo Henrique Félix Moreira, de 19 anos, foi preso, e um adolescente conhecido como “Neguinho” foi apreendido na noite desta quarta-feira (14), no bairro Esperança, em Rio Branco.

Policiais militares do 1° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram dois rapazes em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados.

Ao fazer a verificação da placa do veículo, os PMs constataram que o veículo tinha uma restrição de roubo ou furto. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia de Flagrantes.

Na Delegacia, uma vítima dos criminosos reconheceu os assaltantes na chegada, e  informou que durante a tarde, ao chegar próximo a própria residência, foi abordada pelos criminosos, que de forma violenta tomaram a bolsa da vítima. Ao resistir e segurar a bolsa, a mulher foi agredida a socos até cair no chão. Em seguida, os bandidos levaram a bolsa com dois celulares iPhones e os documentos pessoais da vítima. Horas depois a guarnição conseguiu recuperar os bens roubados.

A vítima registrou a denúncia na Delegacia de Flagrantes

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mulher é agredida durante assalto e tem bolsa com pertences levados em Rio Branco