Mulher é arrastada pelo chão por segurança de shopping em Manaus

Uma mulher foi agredida e arrastada pelo chão pelo segurança de um shopping em Manaus, na noite de terça-feira (28). Imagens mostram o momento em que o funcionário agarra a mulher na praça de alimentação. Ela cai e é levada pelo chão.

O vendedor Leo Alexandre foi uma das testemunhas da agressão. Ele relata que uma senhora e uma criança estavam pedindo dinheiro para se alimentar no shopping, quando o segurança arrastou a mulher. E a menina começou a gritar por socorro.

Em nota, o Sumaúma Park Shopping informou que clientes começaram a ser incomodados por uma mulher, ainda não identificada, quando a equipe de segurança orientou que a mesma deixasse o local. De acordo com a nota, a mulher em questão se descontrolou e começou a agredir o segurança, chegando a cuspir em seu rosto e sendo, em seguida, “retirada de forma inapropriada e fora dos padrões dos treinamentos realizados pela empresa de segurança”. No texto, o shopping diz que não compactua com a atitude do funcionário e que irá reforçar treinamentos de suas equipes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mulher é arrastada pelo chão por segurança de shopping em Manaus