20 de abril de 2024

Mulher morre após colisão violenta entre automóveis na BR-364

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira, 21 de abril, na BR-364, próximo à empresa Rical, no perímetro urbano de Vilhena/RO.

Conforme apurado, Letícia Gomes Vitalino, de 32 anos, dirigia um veículo Hyundai HB 20 de cor preto com placas de Cuiabá/MT quando acabou envolvida na grave colisão.

O motorista de uma picape Fiat Strada de cor branco colidiu contra o carro, sendo que o HB 20 ficou imprensado entre a picape e o guard-rail da rodovia.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Não se sabe ao certo quem provocou o acidente fatal ou como o sinistro veio a ocorrer, contudo, o veículo HB 20 foi imprensado contra o guard-rail da BR-364 e, com isso, a motorista veio ao óbito no local do acidente.

Os ocupantes do outro veículo apresentaram ferimentos e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares. Os bombeiros constataram a morte da outra condutora no local.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolam a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Letícia era motorista de aplicativo e prestava seus serviços para empresa Urbano Norte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost