27.3 C
Rio Branco
18 maio, 2021 11:35 am

“Não aprendi dizer adeus”: Leonardo anuncia fim na carreira

Leonardo planeja sua aposentadoria da música sertaneja

POR TV FOCO

Leonardo planeja sua aposentadoria da música sertaneja

Leonardo se consagrou na música sertaneja ao lado do irmão, Leandro, mas continuou o legado da dupla mesmo após a morte do familiar.

Desde então, ele percorre a estrada fazendo shows e lançando sucessos. Com a pandemia, no entanto, os planos do sertanejo foram adiados.

Ao invés dos projetos grandiosos, Leonardo teve que se contentar com as lives. A última realizada por ele foi com Gusttavo Lima, porém ela prepara mais uma reedição da apresentação, a Cabaré 3. Dessa vez, os convidados do marido de Poliana Rocha serão Xand Avião e Raí Saia Rodada.

Após a pandemia, os rumores que rondam os bastidores da música sertaneja, são sobre o desejo de Leonardo de se aposentar dos palcos.

O sertanejo, após rodar o Brasil com a turnês Amigos, dará sequência com uma nova tour Não Aprendi Dizer Adeus, que marcaria a despedida dele da carreira.

A ideia é a de reunir grandes hits que marcaram a sua trajetória com Leandro, assim como a carreira solo.

Além disso, Leonardo aguarda ansioso o lançamento de um filme, que já está pronto, contando a sua história na música brasileira. O roteiro é de Benedito Ruy Barbosa e deve ser lançado pós-pandemia.

FIM DA CARREIRA

O site Movimento Country chegou a divulgar que Leonardo que transformar a turnê Não Aprendi Dizer Adeus, que seria a despedida dos palcos, em uma grande celebração. A ideia é contar em todas as apresentações com um convidado especial.

SUBSTITUTO

Além disso, Leonardo tinha como objetivo eleger um ‘substituto’ a quem pudesse passar o bastão e continuasse o seu legado na música sertaneja. De início, as pretensões do artista era de contar com Eduardo Costa, mas os dois romperam a parceira e a amizade.