17 C
Rio Branco
7 maio, 2021 4:45 am

Neymar dá unfollow em Ticiane Pinheiro após ela vibrar com namoro de Marquezine

POR ISTO É

Neymar não gostou nada de uma declaração de Ticiane Pinheiro, que vibrou com o novo relacionamento de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador. Após a apresentadora comentar na rede social que Enzo Celulari, atual namorado da artista, já estava interessado em Bruna desde 2017, Neymar deu unfollow em Ticiane no Instagram.

É claro que vocês nasceram um para o outro é é claro que eu estava com vocês no Lolla Palooza em 2017 , quando ele dava em cima de você e você é claro, que não queria ainda”, comentou Ticiane.
Na web muitos internautas viram a atitude do atleta como uma crise de ciúmes. Ele e Bruna tiveram um relacionamento ioiô de idas e vindas e colocaram um ponto final na relação em 2018.
Na semana passada, Marquezine assumiu seu romance com Enzo Celulari publicamente e fez uma linda declaração de amor para ele: “É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”, disse ela.