18 de abril de 2024

Neymar posta foto ao lado de DJ: “parecemos um casalzão”

Após ajudar o Paris Saint-Germain a vencer no Campeonato Francês, Neymar voltou a movimentar as redes sociais e surpreendeu os seguidores com uma foto ao lado da  DJ Bárbara Labres.

Na postagem, Neymar republicou um post dela e escreveu na legenda: “Parecemos até um casalzão, hein”, escreveu o jogador. Ele ainda completou com emojis sorrindo e um coração.

Apesar de se conhecerem desde 2015, ambos sempre negaram qualquer relação amorosa. Bárbara, inclusive, já falou publicamente sobre a questão e negou qualquer tipo de affair com o craque.

A DJ e produtora faz grande sucesso nos aplicativos de streaming e nas redes sociais. Hoje ela conta com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram e suas produções musicais batem mais de 35 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Natural de Lajeado, interior do Rio Grande do Sul, Barbara começou a ficar famosa após aparição no The Voice Kids, em 2016. Como DJ, ela animou o público durante a final do reality. O sucesso ocorreu após o seu hit e o primeiro trabalho autoral de Bárbara: “Hoje É Rave”.

A música viralizou quando o jogador Neymar, durante um jogo importante da Champions League, chegou ao Estádio da Luz, em Portugal, ouvindo o hit na caixa de som.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost