20 de abril de 2024

OCB ACRE Realiza encontro estadual de cooperativistas Acreanas

A Organização das cooperativas brasileiras do estado Acre OCB Acre realizou nesta sexta feira dia 30 de abril de 2021 o encontro importante por sua representatividade no cooperativismo do estado do Acre, o evento on-line reuniu, dirigentes, colaboradores e cooperados. Teve por objetivo discutir a importância do cooperativismo para o desenvolvimento econômico e social do estado do Acre.

A OCB Acre tem demonstrado estar sempre presente mostrando todos os benefícios que o cooperativismo é capaz de trazer para as pessoas e para o desenvolvimento do estado do Acre mostrando que o cooperativismo é união e fortalecimento.

O evento foi realizado de acordo com todas as medidas necessárias de segurança de acordo com as orientações e medidas de prevenção e controle a COVID-19, inclusive com distanciamento social estabelecido por lei.

O evento contou com o painel e a presença online dos palestrantes:

José Roberto Ricken – Diretor do Sistema OCB e Presidente do Sistema OCEPAR.
Fabíola Nader Motta – Gerente de Relações Institucionais do Sistema OCB
Pedro Longo – Juiz Aposentado do Poder Judiciário do Estado e Deputado Estadual do Acre.
Márcio Freitas – Presidente do Sistema OCB
Tania Zanella – Gerente Geral do Sistema OCB.
Valdemiro Rocha – Presidente do Sistema OCB/AC.
Emerson Gomes – Superintende do Sistema OCB/AC.

O Presidente da OCB Acre Valdemiro Rocha ressaltou a importância do encontro para o desenvolvimento do estado do Acre com os temas e conteúdos abordados pelos palestrantes no encontro, ele acredita que será de grande reflexão e avanço para mudanças de atitudes e gestão das cooperativas.

Para o Superintendente do Sistema OCB Emerson Gomes, “Foi um marco, um momento de integração para todos os cooperativistas do estado do Acre alinhado a políticas públicas do setor privado, é um grande desafio para que possamos integrar o desenvolvimento do estado junto com o cooperativismo”

O Painel teve a mediação e apresentação do jornalista da Rede Globo Jefson Dourado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost