25 de abril de 2024

PM apreende adolescente vendendo drogas e com arma no Segundo Distrito de Rio Branco

Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no final da tarde desta terça-feira (20), na Travessa Santa Inês, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de Policiais Militares do Tático do 2° Batalhão, uma guarnição estava fazendo patrulhamento de rotina na região, quando recebeu uma denúncia anônima que uma residência estava sendo usada como ponto de venda de drogas.

Os policiais foram até ao local e avistaram várias pessoas dentro da casa, que ao perceberem a guarnição policial pularam o muro na parte de trás da casa e fugiram. Foi feito um cerco policial e os PMs conseguiram apreender o adolescente de 17 anos, que assumiu que estava vendendo drogas no local.

Na revista dentro da residência foram encontrados 46 papelotes de cocaína, 14 trouxinhas de crack, 16 tabletes de maconha, um revólver calibre 38, uma escopeta e várias munições.

Diante dos fatos, o adolescente foi levado juntamente com com os materiais também apreendidos para a Delegacia de fragrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost