Polícia Civil prende suspeito de ter matado membro de facção rival em Sena Madureira

Em mais um desdobramento das investigações contra membros de organizações criminosas no município de Sena Madureira, na manhã desta quinta-feira, 29, a Polícia Civil elucidou mais um caso de homicídio.

Na companhia de investigadores, o delegado Marcos Franklin prendeu E.A.S., 19 anos, no bairro Ana Vieira. Contra o faccionado pesa a acusação de ter atingido a vítima Taylon Silva dos Santos, 17 anos, com disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu na madrugada do dia 07 de abril do corrente ano. A vítima ainda foi levada ao pronto socorro de Rio Branco, porém veio a óbito três dias depois.

Segundo ficou apurado, o acusado, na companhia de um adolescente atraíram a Taylon a um local ermo e praticaram o homicídio, suspeitando que a vítima fosse de uma facção rival.

De posse das informações a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado e igualmente efetuou um pedido de internação provisória no que diz respeito ao adolescente, sendo as medidas deferidas pelo juízo da comarca de Sena Madureira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost