25 de abril de 2024

Prefeitura no AC abre seletivo com várias vagas para a Saúde, Educação e Assistência Social

A Prefeitura Municipal do Jordão, no interior do Acre, abriu um processo seletivo na manhã desta terça-feira (20), na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), com diversas vagas para as secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social.

As oportunidades são para os profissionais de várias áreas, incluindo farmacêutico, médico, odontólogo, enfermeiro, ACE (agente comunitário de endemias), técnico em enfermagem, auxiliar de consultório dentário, fiscal de vigilância sanitário, psicólogo, educador físico, orientador social, assistente social, psicólogo, entrevistador do Programa Bolsa Família e visitador do Programa Criança Feliz.

Também estão abertos cadastro de reserva e vagas para para contratação de professores com atuação na zona urbana e rural do município, modalidades de ensino infantil, fundamental I (1º ao 5º ano) e fundamental II (6º ao 9º ano), na forma dos anexos I (saúde), II (assistência social) e III (educação).

O seletivo contará com duas etapas: prova escrita e análise de títulos.

O prazo de validade será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da homologação do resultado final do certame e a contratação temporária ocorrerá pelo prazo determinado de um ano para os cargos estabelecidos nos anexos I (saúde) e II (assistência social) e pelo prazo de 10 (dez) meses as contratações pertinentes aos cargos do anexo III (educação), podendo aludidas contratações serem prorrogadas por igual período, uma única vez, obedecido o interesse público e a vontade das partes.

O aviso de publicação de edital, bem como os seus anexos, adendos, eventuais retificações, comunicado de classificação, homologação, convocação e todos os atos administrativos serão publicados no Diário Oficial do Estado do Acre, no mural da prefeitura, sito à Avenida Francisco Dias, s/n, centro, CEP: 69975-000, Jordão/AC, no prédio das demais secretarias (Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura).

Os recursos financeiros para a contratação dos profissionais provêm dos programas federais/estaduais executados pelo município e de recursos próprios do tesouro municipal.

As inscrições serão realizadas gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 do dia 21 à 30/04/2021. As inscrições para os cargos vinculados à Saúde e Assistência Social ocorrerão na sede da Escola Manoel Rodrigues de Farias; as inscrições vinculadas aos cargos da Educação ocorrerão na sede da escola Jairo Figueiredo Melo, todas nos dias e horários definidos.

A remuneração do professor será de acordo com a carga horária laborada, obedecendo a modalidade de ensino e a formação do profissional, a saber:

a) anos iniciais do ensino fundamental (I e II), nível superior – 1º ao 9º ano: R$ 1.821,65;
b) Anos Iniciais do ensino fundamental (I e II), nível médio – 1º ao 9º ano: R$ 1.121,28.

Confira a remuneração e carga horária dos demais:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost