30 C
Rio Branco
6 maio, 2021 2:05 pm

Presidente do PT no Acre agradece Dilma Roussef pela ponte sobre o Rio Madeira

"Bolsonaro assumiu com as obras 85% concluídas", lembrou dirigente Cesário Braga

POR LEANDRO CHAVES, DO CONTILNET

O presidente do PT no Acre, Cesário Braga, aproveitou a proximidade da entrega das obras da ponte sobre o Rio Madeira, em Rondônia, para agradecer a ex-presidente petista Dilma Roussef por ter iniciado o empreendimento que vai ligar de forma definitiva o Acre ao resto do país.

“A obra iniciou com o governo Dilma, em 2014, impulsionada por recursos vindos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Bolsonaro assumiu com as obras 85% concluídas. Daqui uns dias será inaugurada! #ObrigadoDilma”, escreveu, em suas redes sociais.

No Instagram, ele postou uma foto da ex-presidente, tirada há sete anos, sobrevoando a área onde seria construída a ponte. Na legenda, Cesário insere uma frase dita por Dilma:

“‘Nós faremos a ponte sobre o Rio Madeira e isso vai beneficiar a todos vocês’, declarou a presidente @dilmarousseff em 2014, aos jornalistas após sobrevoar por 40 minutos a região que está inundada e tem bloqueada parcialmente há quase um mês a BR-364”, escreveu Braga.

A ponte do Abunã tem previsão de entrega para o próximo dia 7, após anos de atraso, e contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro.