27.3 C
Rio Branco
18 maio, 2021 11:50 am

Presos utilizavam até o sinal de wi-fi da Delegacia de Parintins

Revista feita no local, que serve de presídio, encontrou aparelhos celulares com detentos que estavam conectados à rede de internet da unidade; suspeito foi identificado

POR A CRÍTICA

Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar a entrada de celulares e carregadores na delegacia de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). Além disso, a Policia Civil informou que alguns presos tinham acesso à rede de internet da carceragem da unidade policial.

De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, delegado Adilson Cunha, os objetos foram encontrados durante uma revista nas celas na última segunda-feira (12/04). Drogas, cordas e materiais pontiagudos também foram encontrados no local.

“Durante a revista, também foi constatado que os presos estavam utilizando a rede wi-fi da delegacia. Um inquérito foi instaurado para investigar como os objetos chegaram até o interior das celas, e o indivíduo que os transportava já foi identificado”, informou Cunha.
O suspeito não teve o nome divulgado. Segundo o delegado, ele será indiciado por corrupção passiva e facilitação de entrada de aparelhos celulares.