PRF confirma prova de concurso com 1,5 mil vagas para maio

Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a aplicação da prova do concurso da instituição para 9 de maio, a partir de 14h, e indicou as medidas de segurança a serem observadas no dia do certame, como o uso de máscaras e de álcool em gel 70%.

As informações foram divulgadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (30/4).

Os candidatos terão de verificar o local da avaliação em 4 de maio, no site da banca organizadora, o Cebraspe.

A PRF alerta que a cidade de prova escolhida pelo candidato no momento da inscrição poderá não ser a mesma em que ele fará os exames. Veja a íntegra da publicação.

A corporação está oferecendo 1,5 mil vagas. Para participar do certame, é preciso ter nível superior. A remuneração é de R$ 9.899,88, para 40 horas semanais.

Inicialmente, a aplicação das provas estava prevista para 28 de março, mas foi adiada devido ao agravamento da pandemia.

Ao todo, 1.125 vagas serão para ampla concorrência, 300 reservadas a candidatos negros e 75 destinadas a pessoas com deficiência.

O processo seletivo da carreira única da PRF conta com as seguintes etapas: provas objetiva e discursiva; exame de capacidade física; avaliação de saúde; avaliação psicológica; avaliação de títulos; e investigação social.

Além da remuneração inicial de R$ 9.899,88, o servidor também conta com outros benefícios, como: adicional por tempo de serviço; afastamento para casamento; auxílio-transporte; auxílio-alimentação; assistência à saúde; gratificação por desgaste físico e mental; gratificação por atividade de risco; gratificação por operações especiais; auxílio-natalidade e pré-escolar; e licença-prêmio por assiduidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PRF confirma prova de concurso com 1,5 mil vagas para maio