25 C
Rio Branco
15 maio, 2021 6:30 pm

Primeira edição do projeto Feira Segura ocorre nesta sexta-feira, no Manoel Julião

Objetivo do projeto é promover as feiras livres com segurança, permitindo que os produtores rurais possam vender suas produções evitando o contágio por coronavírus

POR ASCOM

Você conhece o projeto Feira Segura?

Em 2020, diante do cenário de pandemia, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) lançou este projeto para auxiliar principalmente os pequenos produtores rurais.

O principal objetivo é promover as feiras livres com segurança, permitindo que os produtores rurais possam vender suas produções evitando o contágio por coronavírus.

Neste mês, a regional acreana do Senar traz a primeira edição do projeto para Rio Branco! A feira terá participação de 10 produtores (devidamente treinados e munidos de equipamentos de segurança pessoal, como luvas, máscaras, álcool e outros) do Polo Geraldo Fleming, e será realizada pelo SENAR em parceria com a Prefeitura de Rio Branco – via Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (SAFRA).

Então anote na agenda e prestigie: dia 30/04 (sexta-feira), a partir das 5h, na rua Luiz Z da Silva (próxima da delegacia no bairro Manoel Julião).