25 de abril de 2024

Roberto Duarte denuncia “caos” na BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) denunciou, na sessão desta terça-feira (20) da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o que chama de “caos” na BR-364, no trecho de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Ele sugeriu a formação de uma comissão para apurar possível ineficiência nas obras de reparo na estrada, com a participação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e Ministério dos Transportes.

Pediu ainda a união dos deputados federais e senadores para brigar contra o problema. “Precisamos unir esforços, pois as reclamações são unânimes”, afirmou o parlamentar.

“Tenho certeza que muitos colegas transitam pelo trecho e sabem das péssimas condições dessa estrada. Isso é inaceitável, especialmente depois que foram gastos bilhões em reparos de péssima qualidade”.

Ainda no pequeno expediente, ele criticou o governador Gladson Cameli (Progressistas) pela gestão “ruim” na saúde e educação e disse que o chefe do Executivo privilegia empresas de Manaus para execução de serviços públicos no Acre em detrimento de iniciativas locais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost