Traficantes são presos transportando cocaína pura no interior do AC

Uma ação exitosa da Polícia Civil na cidade de Mâncio Lima realizada n a manhã de terça-feira, 06, resultou na prisão em flagrante de dois homens que transportavam uma razoável quantidade de drogas da cidade de Cruzeiro do Sul para revender em Mâncio Lima.

Os presos são R.S.C., 26 anos e M.M.S., 20 anos. Este último saiu do sistema prisional há poucas semanas, por responder pelo crime de roubo – quando no ano passado assaltou uma pizzaria de um Policial Civil na cidade de Mâncio Lima.

A prisão da dupla e a apreensão da droga ocorreu no bairro Pé da Terra, após uma denúncia anônima dando conta de que dois homens estariam transportando uma razoável quantidade de cocaína pura em uma moto Biz vermelha.

Ao se posicionar sobre essa prisão, o delegado José Obetânio enfatiza que a Polícia Civil não dará trégua para os criminosos, atuando sempre de forma coesa e firme, pois o aparelho policial ao representar o Estado tem realizando um trabalho brilhante, tendo sempre o apoio da população local.

“Toda sociedade pode se sentir absolutamente protegida, pois nesta cidade a bandidagem não se cria, e aos que cometeram crime no passado podem ter a certeza de que irão para a cadeia. Quem deve à justiça pode colocar a barba de molho, que a água está esquentando”, enfatizou a autoridade Policial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Traficantes são presos transportando cocaína pura no interior do AC