Uber preso por participação em latrocínio evangelizava pelo Facebook

O motorista por aplicativo Rafael Nascimento Miranda, de 30 anos, foi o único preso por participação no latrocínio, crime caracterizado pelo roubo seguido de morte, que aconteceu na noite de sexta-feira (9) no km 72 da Estrada Transacreana, em Rio Branco. Mais de 20 pessoas foram feitas reféns por uma quadrilha e um idoso acabou assassinado pelos assaltantes.

A vítima fatal foi o senhor Raimundo Costa, de 62 anos. Segundo informou a assessoria da PM, os criminosos estavam fortemente armados, vestiam uniformes do Exército e todos usavam capuzes. Nas redes sociais, Rafael Miranda costumava compartilhar mensagens e louvores evangélicos, montrando-se ser uma pessoa do bem.

Os policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) que realizaram a prisão do motorista, apreenderam, ainda, um carro modelo Fiat/Uno de placas NXS 7919, uma motocicleta Honda/Factor de placa NAF 5912, uma pistola de brinquedo e um tablete de maconha.

Região terá policiamento, diz Sejusp

Na manhã deste sábado (10) as forças de segurança foram mobilizadas para fazerem buscas na região na tentativa de encontrar os demais integrantes da quadrilha, mas ninguém foi encontrado. O Secretário de Justiça e Segurança Pública, Paulo Cesar, anunciou o fortalecimento das ações naquela área. Ele garantiu que toda aquela área passará a contar com policiamento.

Polícia faz buscas por criminosos/Foto: Assessoria

“O objetivo nesse primeiro momento é de captar esses criminosos, mas também iremos reforçar as ações de segurança por lá, viabilizando o aporte necessário, para que definitivamente haja um policiamento efetivo na região”, disse o gestor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Uber preso por participação em latrocínio evangelizava pelo Facebook