20 de abril de 2024

Vídeo: Boninho se justifica após anunciar fim de novas edições do BBB

Durante a madrugada desta terça-feira (20/4), Boninho deixou os telespectadores do Big Brother Brasil intrigados. O diretor do reality show disse, no Instagram, que essa seria a última edição do BBB.

Tudo começou quando um seguidor questionou Boninho, nos comentários de uma publicação, sobre quando seria o início das inscrições para a próxima temporada da atração da Globo.

“Esse é o último BBB!!! Por isso o Big dos Bigs”, respondeu o diretor de TV.

“Pegadinha”

Na manhã desta terça-feira (20/4), depois de ver a repercussão que sua fala gerou na web, Boninho tratou de explicar melhor a situação. O diretor argumentou que era tarde da noite e por isso decidiu fazer uma “pegadinha”.

“Imagina só, 2h30 da manhã… Alguém me pergunta: ‘vem cá, quando é que vai ter inscrição do BBB?’ (…) Aí eu respondo ‘não vai ter mais, você não entendeu que esse é o Big dos Bigs? Gente, pegadinha. Lógico que vai ter. Quando vai ter inscrição? Também não sei”, disse o diretor em um vídeo.

Nos comentários, os internautas reagiram e desaprovaram a brincadeira de Boninho. “Pelo amor de Deus @jbboninho não dormi a noite inteira”, reclamou um seguidor. “Pra quê ???”, questionou outro.

 Sem credibilidade

Apesar de causar uma confusão entre os seguidores, parece que o comentário de Boninho não foi muito levado a sério nas redes sociais.

Os internautas lembraram que, há pouco tempo, o diretor afirmou que, na próxima edição, haveria um botão dentro da casa que permitirá a desistência do participante que acioná-lo.

“Spoiler BBB22!!! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão!, escreveu Boninho à época.

O diretor ainda revelou que o confessionário “vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite”. E brincou: “Porque a gente não tem paciência pra bêbado!!”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost