28 C
Rio Branco
6 maio, 2021 5:28 pm

“Vou apagar tudo do Twitter quando ele sair”, brinca adm de Fiuk

Apesar das brincadeiras, o trabalho de quem cuida das redes sociais dos brothers do BBB21 é bem mais sério do que imaginamos

POR METRÓPOLES

Se o esmagador mundo dos fandoms nas redes sociais fosse um festival de música, os perfis de Fiuk, do BBB21, seriam como o Molejo tocando no Wacken Open Air, maior evento de heavy metal do mundo.

Com um tom leve e brincalhão — muitas vezes até escrachado –, os administradores das redes sociais de Fiuk conseguiram levar informações sobre o dia a dia do ator dentro do reality, mas com um jeito “moleque” de ser ao criar os conteúdos. Por exemplo: “MAIS UMA SEMANA DE CIGARRO GRÁTIS AAAAAAAA”, assim foi a comemoração pela volta de Fiuk no terceiro paredão do reality, aproveitando a fama que o cantor ganhou dentro do programa por gostar muito de cigarro.

No entanto, por trás das brincadeiras e do jeito muito particular de administrar as redes sociais, existe um trabalho que é levado a sério. “Cada dia é uma surpresa diferente, pois não sabemos o que está por vir. Atualizamos os perfis diariamente e quase que sem parar”, afirma Zel Júnior, umas das mentes por trás dos tweets e publicações irreverentes do perfil de Fiuk.

Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI!