18 de abril de 2024

Zagueiro faz B.O contra modelo após término com Jojo Todynho

Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano e ex-São Paulo, fez um boletim de ocorrência, no 3º Distrito Policial de Santo André (SP), na última segunda-feira, contra a modelo Cristina Mendonça. A informação foi confirmada pela Quem.

Tudo porque Cristina Mendonça revelou que ele mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres, enquanto namorava Jojo Todynho.

“Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando. Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado”, disse ele, à publicação.

O namoro entre o jogador e Jojo chegou ao fim dois dias depois do anúncio da relação, no último sábado.

Polidoro Júnior, de 24 anos, é cria das categorias de base do São Paulo.

Ele defendeu o Tricolor do sub-15 ao sub-20 entre 2011 e 2015. Depois ele foi emprestado ao Nacional-SP e, em seguida, foi para o Atromitos, da Grécia.

Também defendeu o Vilafranquense, de Portugal, e a Portuguesa-SP. Chegou ao São Caetano em 2020, clube que defende atualmente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost