Acre em mais um reality? Empresária Zayra Ayache quer entrar em “La Casa Digital”

Marcelo Bimbi, Gleici Damasceno, Vanderson Brito, Raissa Barbosa e… Zayra Ayache? Se depender dela – e do apoio dos acreanos, sim. A empresária revelou ao ContilNet que quer entrar para o hall de representantes acreanos em realities e deseja fazer parte do casting da nova edição do “La Casa Digital”.

O programa é de autoria do autor best seller Pablo Marçal e é inteiramente voltado para o mundo digital, como o próprio nome sugere. A primeira edição do programa reuniu 12 participantes entre famosos e anônimos durante 12 dias em uma casa. Durante o período, eles serão postos à prova nas diversas áreas do empreendedorismo digital, que vão de estratégias para crescimento em mídias sociais até a produção de lojas e-commerce.

Pablo costuma exibir tudo ao vivo, para uma audiência de, em média, 50 mil pessoas em suas lives. Cantor sertanejo João Neto foi um dos participantes da primeira edição. E, se depender da empolgação e ajuda dos acreanos, Zayra será a participante da segunda.

Zayra quer apoio de acreanos para entrar em “La Casa Digital”. Foto: Reprodução

“Eu acredito na energia do povo do Acre. Somos o povo que tem a energia mais concentrada! Temos, dentro de nós, a energia da raça, do espírito de guerrilheiro. Acredito muito no povo do Acre. O que aconteceu com Gleici é algo fora do comum e conto com apoio de todos. E sei que todos vão nos apoiar”, conta Zayra à nossa reportagem.

Com o reality, ela conta que quer trazer novidades do mundo digital aos acreanos. “Não é por mim, é por toda uma população. Sou uma mulher de 49 anos, esposa, mãe, avó,uma guerreira nesta selva. Quero provar a todos que até uma pessoa simples, leiga como eu, consegue entrar no mundo digital. Porque o mundo é digital”, afirma.

Em entrevistas anteriores, ela já demonstrou admiração pelo mentor Pablo Marçal. Para ela, esse é um dos pontos fortes de participar do programa. “O mais barato do evento é que o Pablo é um mentor com princípios bíblicos, a pureza da alma. Ele não vende dinheiro. Ele vende desenvolvimento humano. E é assim que eu vejo hoje: uma general de guerra que quer crescer em nome dos que precisam”.

Se você quiser participar, basta ir à esse vídeo e comentar: #ZayraNaCasaDigital. Você também pode ir no perfil do mentor e comentar a hashtag. “Comentem o meu vídeo: quando chegar a milhares de comentários, acredito que chamaremos a atenção dele. É isso!”, pede a empresária.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost