Adailton Cruz se reúne com motoristas para tratar sobre condições de trabalho

Na tarde desta segunda-feira, dia 03/05, o Vereador Adailton Cruz esteve na empresa São Judas Tadeu, reunido com uma comissão de motoristas de transporte público, para acompanhar, de perto, a situação da categoria.

Na reunião, o vereador conversou com operadores e motoristas para tratar sobre a realidade de trabalho e as dificuldades enfrentadas por eles, tanto com relação às condições de tráfego no anel viário do município, quanto relativo ao sistema de operação do transporte coletivo.

Adailton mostrou-se preocupado com a situação e com o futuro do transporte público municipal, além de destacar a necessidade da população que utiliza este serviço, como os estudantes, trabalhadores e as pessoas mais carentes.

Após a conversa e as informações passadas pelos trabalhadores, o vereador afirmou que se sentará com o prefeito para levar ideias de como ajudar o transporte público, e de como não deixar a população sem o serviço nos próximos meses.

Há tempos os motoristas vêm tentando apoio dos parlamentares para auxiliar os operadores do transporte público e juntos evitar o total colapso do sistema.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost