33.9 C
Rio Branco
24 junho, 2021 2:11 pm

Adriano, ex-Galvez, acerta transferência para o Melaka United FC da Malásia

O atacante Adriano Narcizo, 26 anos, anunciou, por meio das redes sociais, sua transferência para o futebol da Malásia

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

O atacante Adriano Narcizo, 26 anos, anunciou, por meio das redes sociais, sua transferência para o futebol da Malásia.

O ex-atacante do Imperador Galvez assinou contrato com o Melaka United FC, mas na sua postagem não havia prazo da durabilidade do vínculo trabalhista entre ele e o clube malaio.

Nesta quarta-feira (26), na sua conta no Instagram, o artilheiro fez uma postagem de agradecimento. “Estou muito honrado em assinar contrato com a equipe do Melaka United FC.

Quero agradecer ao presidente e todo staff do clube por acreditarem no meu trabalho e no meu potencial. Tenho certeza que juntos faremos uma grande temporada.

Gostaria também de agradecer à agência Eteminan Brasil pelo grande trabalho que vem sendo feito na minha carreira e por essa oportunidade de me colocar num grande clube do futebol asiático.

A respeito da sua primeira temporada no clube, o atacante brasileiro fez o seguinte comentário:

“Acredito que essa será uma grande temporada, onde possa mostrar o meu futebol e, ao mesmo tempo, trabalhar duro para ajudar o Melaka a atingir seus objetivos”.

Adriano Narcizo chegou ao futebol acreano na temporada de 2017.

O atleta de origem paulista foi contratado pelo Rio Branco, mas não se firmou e na sua primeira temporada em solo acreano e, no ano seguinte, acertou sua ida para o Imperador Galvez, clube que defendeu por quase quatro temporadas.

No clube militar, o profissional atuou em 42 jogos oficiais e marcou 26 gols, segundo dados do próprio atleta. Foram dois vice-campeonatos conquistados nas temporadas de 2018 e 2019 e um título de campeão (2020).

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.