30.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 4:07 pm

Aniversariantes, acreana Gleici no Limite, Webinar Ifac e mais com Márcia Abreu

POR MÁRCIA ABREU, PARA CONTILNET

Ontem, 12, foi dia de muitas homenagens e felicitações à Nazaré Camely que completou años. Felicidades!

BANDEIRA AMARELA

Na terça, 11, foi divulgada pelo Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 e pelo governador Gladson Cameli a reclassificado, do Estado para a faixa amarela, que é a de atenção.

*Nos próximos 15 dias, todos os segmentos comerciais e igrejas podem funcionar com a capacidade de 50%. Bares e restaurantes podem funcionar  até a meia-noite e atividades esportivas podem ser retomadas.

Vivas, vivas à diretora da TV Rbr, Liberdade Marques, aniversariante desta quarta, 12, bastante festejada pela legião de amigos e familiares.

WEBINAR IFAC

No próximo dia 19, às 14h, na plataforma Microsoft Teams, o Ifac, em parceria com o INPI e a Agência Brasileira de Inteligência-ABIN, realiza o webinar “Propriedade Intelectual”.

* As inscrições estão abertas e são gratuitas no site do Ifac Acre. Somente os inscritos terão acesso ao evento. O link para acesso será enviado com até 24 horas de antecedência.

Sexta, 14, é dia de parabéns à médica pneumologista, Rosely Barreiros que completa mais uma volta no calendário solar. Parabéns!

FEIRA COMPRE DE UMA MÃE NO MÊS DAS MÃES

Iniciou ontem, 12, no Via Verde Shopping a “Feira Compre de Uma Mãe” e se estende até o domingo, 16, das 12h às 20h, na praça de eventos próximo à praça de alimentação, em frente a Bemol e em frente a Lojas Americanas, a “A Feira Compre de Uma Mãe”, objetivando apoiar as mamães empreendedoras que resolveram conciliar a carreira com a maternidade.

*A feira criada oficialmente em 2019, como ação social que o shopping deve ter, foi convidada a estar no Via Verde Shopping, neste mês dedicado às mães.

A acreana e campeã do BBB 2018, fez sua estreia na noite desta terça, no reality show No Limite, mostrando ao que veio, com objetividade, capacidade, incentivando. E, aqui, nós estamos na torcida.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.