19 de abril de 2024

Ano letivo 2021: Duarte visita Escola Cívico-Militar na Cidade do Povo

O ano letivo nas escolas estaduais iniciarão na próxima segunda-feira, 10, e o deputado estadual Roberto Duarte foi convidado para participar de agenda de “boas-vindas” aos professores da Escola Cívico-Militar Wilson Barbosa, na Cidade do Povo.

Atualmente, a escola possui 580 alunos matriculados que seguirão em aulas remotas, devido a pandemia. “Nossa gestão é participativa e, apesar de todas as dificuldades, seguiremos dando o nosso melhor para continuarmos com o padrão de excelência da nossa escola. Aproveito para reiterar o nosso carinho e admiração ao deputado Roberto Duarte, que é um parlamentar íntegro e que não mede esforços em ser a nossa voz por onde ele anda”, disse Alber Ramos – diretor da escola.

Para o deputado estadual Roberto Duarte, é sempre motivo de orgulho participar de momentos que valorizam a educação. “Eu sou fã das escolas cívico-militares, que possuem em sua base a hierarquia e a disciplina. Sabemos que onde tem educação, a criminalidade diminui. Faço questão de registrar todo o meu respeito e estima aos professores, que possuem a importante missão de educar e formar os profissionais do futuro. Se não fossem meus professores, eu não seria contador e advogado”, disse o parlamentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost