19.3 C
Rio Branco
25 junho, 2021 5:20 am

Aos 38 anos, Kelly Key é vacinada contra Covid-19 e revela doença

A cantora Kelly Key sofre de psoríase, uma doença autoimune

POR METRÓPOLES

A cantora Kelly Key foi vacinada, nesta segunda-feira (24/5), contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A artista, de 38 anos, teve direito ao imunizante por sofrer de uma doença autoimune.

Aos fãs, Kelly Key explicou que tem psoríase, uma doença de pele crônica que causa o aparecimento de manchas vermelhas e ressecadas.

“Hoje foi meu dia! Gratidão! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina”, contou Kelly Key, que compartilhou o momento da vacinação nas redes sociais.

“Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Ainda falta a próxima dose. Para quem já tomou as duas, é muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção, uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel… Desejo vacina para todos. Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos de vez o coronavírus de nossas vidas”, completou.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.