23.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 10:23 pm

Aos gritos, Duarte desafia Gladson a visitar acampamento do cadastro de reserva da Civil

Deputado lembrou que governador prometeu convocar aprovados no concurso

POR ASCOM

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) subiu o tom contra o governador Gladson Cameli (Progressistas) na manhã desta terça-feira (18), em sessão remota na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Ele entrou na sessão remota a partir do rol do parlamento, onde aprovados do cadastro de reserva da Polícia Civil estão acampados desde a segunda (17) em protesto contra a demora na convocação para a academia de treinamento, etapa que antecede a contratação.

Aos gritos, o parlamentar desafiou o governador a visitar o acampamento e dizer se vai ou não cumprir com a promessa que fez na campanha para governo, em 2018.

“O senhor assinou um termo de compromisso junto do seu vice e dos senadores Petecão e Márcio Bittar. Eu estava lá como testemunha. O senhor vai assumir ou não com a sua palavra? Queremos do senhor no mínimo uma resposta a esses jovens que estão aqui para lhe ouvir. Venha aqui olhar nos olhos de cada um deles e diga se o senhor vai cumprir o compromisso ou não”.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.