25 de abril de 2024

Apoiadores de Gladson dizem que homem que agrediu governador na ponte do Abunã é aliado de Rocha

A birra do vice-governador Wherles Rocha e seu grupo político contra o govenador Gladson Cameli, que há muito havia ultrapassado o bom senso, agora parece ter se expandido para além das fronteiras do Estado. Foi o que ocorreu na última sexta-feira (07), em território de Rondônia, durante na inauguração da chamada Ponte do Abunã, sobre o rio Madeira, quando um homem se dirige ao governador do Acre com palavras de baixo calão e ofendendo-o como traidor.

O governador, ao passar pelo local onde se encontravam várias pessoas, incluindo o homem não identificado e que lhe dirige ofensas, para e resolve dar atenção ao reclamante. As alegações são as mesmas feitas por Rocha e seu grupo, sempre dando conta que o governador preenchera o governo com cargos para adversários de campanha em detrimento de quem nele votou em 2018.

Gladson Cameli diz ao homem que pode ter ocorrido, sim, alguns erros pontuais, mas que ele está sempre disposto a corrigi-los. O homem insiste na ladainha, chamando o governador de traidor. Apoiadores de Gladson Cameli, após o episódio, identificaram o homem: é ligado ao vice Major Rocha e sua irmã deputada Mara Rocha.

Ofendido e atacado, Gladson Cameli não se alterou e provocou o homem: “Olhe, o que houver de errado, nós vamos consertar e você vai votar em mim de novo”. Ao dizer essas palavras, o governador sumiu em meio à multidão e deixou o homem para trás.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost