26 de abril de 2024

Após 4 anos de hiato, Os Descordantes lança música inédita para o Dia dos Namorados

Quatro anos após o lançamento da última obra com músicas inéditas – o CD Quietude – a banda acreana Os Descordantes vai lançar uma nova música.

E apesar da banda ainda estar oficialmente inativa, no próximo dia 11 de junho o trio vai lançar o single “E Agora”, na véspera de Dia dos Namorados, comemorado no dia 12.

O anúncio oficial do lançamento do novo single ocorrerá ainda nesta quarta-feira (12) nas redes sociais da banda, mas o vocalista e líder do grupo, Dito Bruzugú, adiantou a novidade com exclusividade ao ContilNet.

Apesar de inédita parta o público, a composição não é nova, estava na gaveta e, mesmo sem planos de lançar novos trabalhos, a canção vai matar a saudade dos fãs e embalar a data romântica para quem, devido a pandemia, vai optar por uma comemoração mais intimista.

“Gravamos essa faixa no final de 2017. A banda continua inativa, principalmente por conta da pandemia. A gente não pensa em gravar mais material inédito por enquanto. Essa faixa estava guardada e vamos lançar pra matarmos a saudade de nos reconhecermos quanto artistas, pra matar a saudade de quem gosta da banda e também porque a música tá bem bonita e merecia ver a luz do dia!”, explica o vocalista Dito Buzugú.

Com 11 anos de estrada, a banda ‘Os Descordantes’ é formada por Diego Torres (voz e guitarras), Saulo Olímpio (baixo) e Hériko Rocha (teclado).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost