27.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 4:02 pm

Após internação sigilosa vazar, cantor Zezé Di Camargo fala sobre estado de saúde

POR PUREPEOPLE

Zezé Di Camargo gravou um vídeo e atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde após ter alta nesta quarta-feira (12) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor e compositor sertanejo de 58 anos negou que tenha se submetido a uma cirurgia cardíaca para colocação de stents. “Faço check-up todo ano. Domingo de manhã (9) tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares”, iniciou o pai de Wanessa, Camilla e Igor.

“Os exames apontaram que tinha alguma coisa de errada com uma coronária, uma veia que vai até o coração. Não é veia do coração”, esclareceu Zezé, que logo entrou em contato com seu médico. “Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não tem nada de stent, de que fui internado, cirurgia de emergência. Fiquei em observação, claro”, prosseguiu o cantor, que uma semana antes havia conhecido a primeira neta, Júlia, filha de Camilla.

‘Com mais saúde do que antes’, afirmou Zezé

“Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilo! Estou com mais saúde do que antes. É vida que segue! Pessoal, fique tranquilo aí!”, finalizou o noivo de Graciele Lacerda, a quem homenageou com tatuagem. Na sequência, o compositor de “É o Amor” ganhou mensagens positivas dos fãs. “Graças a Deus! Deus está sempre no controle”, afirmou Solange Almeida. “Que Deus cuide sempre de você”, desejou mais um para o músico, que vem se recuperando da morte do pai, em novembro passado.

Leia a matéria completa em PUREPEOPLE, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.