Apresentador do ‘Balanço Geral’ sofre grave acidente; filho estava com ele no carro

A notícia que deixou muitas pessoas assustadas na manhã desta segunda-feira foi a de que um dos apresentadores mais admirados do país pelo seu trabalho, sofreu um acidente de carro grave, apresentador do Balanço Geral, ainda estava com os filhos no carro no momento do acidente.

Raphael Polito, apresentador do Balanço Geral SC na RICTV, afiliada da Record TV, as autoridades de Santa Catarina falaram que a colisão foi com um carro de aplicativo, porém felizmente, nenhum dos motoristas tiveram ferimentos graves, e sim só ferimentos leves, assim como os dois filhos do apresentador.

Portanto Raphael Polito, fez questão de esclarecer aos seguidores que tudo não tinha passado de um susto, o apresentador quis tranquilizar a todos, tendo em conta que é um dos apresentadores mais queridos e admirado do estado de Santa Catarina, pelo seu enorme profissionalismo e simpatia.

Infelizmente no Brasil temos milhares de acidentes de trânsito todos os dias, alguns felizmente não são graves, mas outros são trágicos, principalmente na virada do ano foram registrados graves acidentes de trânsito nas rodovias brasileiras.

Contudo oque mais assusta é o fato de que a maioria destes acidentes são ocasionados por jovens e adolescentes, que juntam bebida alcoólica com trânsito e mesmo com campanhas para se dirigir não beber sendo feitas durante todo o ano, o mal exemplo segue sendo seguido e muitas pessoas perdendo suas vidas.

Desejamos toda a saúde do mundo para o apresentador do Balanço Geral e sua família, graças a Deus não ouve nada de mais grave a eles, mas segue o alerta no trânsito a todas as pessoas do Brasil, não é brincadeira, e a estatística assusta com o números de mortos no trânsito se as pessoas forem se informar antes de beber e dirigir sem responsabilidade, proteja a sua família e de seus próximos, basta ter responsabilidade para poder curtir e fazer festa, lembre-se a pressa é inimiga da perfeição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost