26 de abril de 2024

Ashton Kutcher e Mila Kunis mostram luxuosa fazenda na Califórnia. Veja fotos!

Uma casa de fazenda moderna que parece estar localizada a cerca de 1.600 quilômetros de Los Angeles é a casa de Ashton Kutcher e Mila Kunis em Beverly Hills.

Fotos: Douglas Friedman/AD

A casa do casal apareceu como matéria de capa na edição de junho da Architectural Digest. Situada em 6 hectares, a casa se conecta a uma casa de hóspedes e um celeiro de entretenimento. Há também um pavilhão de churrasco separado à beira da piscina.

A casa sustentável é movida inteiramente por energia fotovoltaica que fica escondida acima de uma varanda. O painel solar realmente produz mais energia do que a propriedade usa.

“Para sentir tranquilidade em um espaço, tudo precisa estar em ordem”, disse Kutcher ao AD. “Se o mundo ao seu redor não está em ordem, é difícil colocar seu cérebro em ordem. Quando estamos em nossa casa, o mundo simplesmente faz sentido.”

O ator disse à revista que o casal queria uma casa que parecesse um celeiro que foi convertido em uma casa, ‘mas também deveria ser moderna e relevante’.

O processo começou há mais de cinco anos.

Kunis e Kutcher fizeram, cada um, um álbum de casas no Pinterest que os inspirou. “Construir uma casa do zero não é pouca coisa”, disse Kunis. “Isso iria nos unir ou nos destruir.”

Felizmente, eles acabaram com muitas ideias semelhantes – Kutcher disse à revista que “90%” das imagens que eles escolheram eram as mesmas, e a maioria das casas tinha sido projetada pelo arquiteto Howard Backen da Backen & Gillam Architects.

Foto: Reprodução

Eles acabaram trazendo Backen a bordo para projetar sua casa. O especialista disse ao AD que o casal desempenhou um papel importante no processo.

“Esse não é o tipo de conversa que temos com todos os clientes”, disse Backen ao AD. Kutcher e Kunis também contrataram a designer de interiores Vicky Charles da Charles & Co. e começaram a consultá-los enquanto Kunis estava grávida do primeiro filho do casal.

Charles combinou móveis novos com alguns itens de suas casas anteriores, incluindo um conjunto de cadeiras trono de prata personalizadas que Kutcher encomendou durante uma viagem à Índia e um lustre de cristal de 3 metros de comprimento.

Foto: Reprodução

“Passamos meses procurando materiais e cores para encontrar a linguagem visual certa.

Nossas conversas não foram apenas sobre o terreno e a arquitetura, mas também sobre o futuro da família”, disse Charles ao AD.

O resultado final “mudou de uma estética tradicional de casa de fazenda para algo mais contemporâneo”, acrescentou Charles. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost