19.3 C
Rio Branco
25 junho, 2021 4:45 am

Assermurb estreia com derrota no Campeonato Brasileiro Feminino A2

POR NA MARCA DA CAL

A Assermurb estreou com derrota na disputa da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Na tarde e noite deste sábado (15), no estádio Florestão, o representante acreano caiu por 4 a 1 para o Real Ariquemes-RO. Melhor na partida, o time rondoniense abriu no primeiro tempo uma vantagem por 3 a 1. Regina Silva, Thaynara e Larisse fizeram os gols das visitantes, enquanto Jaqueline descontou para o time da Assermurb. Na etapa final, o time do Real Ariquemes administrou bem a vantagem construída no primeiro tempo e ainda marcou o quarto gol com Tabata.

Como fica

Com o revés em casa, o time da Assermurb divide a última posição do Grupo A, juntamente com o São Raimundo-RR. O líder da chave é o time paraense da ESMAC, após vitória fácil em casa diante do São Raimundo-RR por 9 a 0. Neste domingo (16), às 16h, no estádio Carlos Zamith, na cidade de Manaus-AM, as equipes do Iranduba-AM e Oratório-PA fecham a primeira rodada do Grupo A.

Leia a matéria completa em NA MARCA DA CAL, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.