22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 7:49 pm

Atlético-MG x América-MG: onde assistir, horários e escalações

Galo tem a vantagem do empate, enquanto o Coelho precisa vencer para conquistar o título do campeonato Mineiro

POR METRÓPOLES

Chegou a hora da decisão no campeonato Mineiro. Neste sábado (22/5), Atlético-MG e América-MG entram em campo no Mineirão para definir quem será o campeão estadual de 2021. O Galo entra em campo para defender o título, já que levantou a taça na última temporada. O coelho, por sua vez, quer voltar a vencer a disputa, já que último título mineiro foi em 2016.

Por ter uma campanha melhor na primeira fase, o Atlético tem a vantagem do empate segundo o regulamento da competição. Ao América, só a vitória interessa. No primeiro jogo, as duas equipes não se arriscaram muito e a partida acabou no 0 x 0.

Veja mais detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk Desfalques: Allan e Diego Tardelli (lesionados) Técnico: Cuca

América-MG:. Matheus Cavichioli; Diego, Eduardo, Anderson e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo e Bruno Nazário; Felipe Azevedo (Ademir), Alê e Rodolfo.. Técnico: Lisca

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: Sábado (22/5/2021)
Horário: 16h30
Transmissão: Premier FC

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.