Atropelado por taxista, homem vai parar no PS de Rio Branco em estado grave

Francirley de Oliveira Pereira, 40 anos, foi vítima de um atropelamento na tarde desta quarta-feira (19), no Ramal do Herculano, que dá acesso ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Francirley estava sentado na frente de uma distribuidora, quando se levantou e sem prestar atenção nos veículos que passavam, tentou atravessar a rua. Um taxista que não foi identificado e conduzia um carro modelo Gol de cor branco, no sentido centro-bairro, acabou atropelando a vítima.

Com o impacto, o homem bateu a cabeça no para-brisa do carro e depois foi arremessado violentamente contra o asfalto. Na queda, Francirley voltou a bater a cabeça contra chão. Após o acidente, o taxista permaneceu no local e prestou socorro a vítima.

O motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sanu) que enviou uma ambulância de suporte avançada para prestar os primeiros socorros e encaminhou Francirley ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Ainda segundo informações de testemunhas, o homem de 40 anos supostamente estaria alcoolizado no momento em que tentou atravessar o ramal com destino a própria residência.

O Policiamento de Trânsito esteve no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. O taxista foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para o uso de bebida alcoólica e foi liberado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atropelado por taxista, homem vai parar no PS de Rio Branco em estado grave