Áudio vazado dá nova versão para morte de MC Kevin; ouça

Na noite desse domingo (16), o cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido por MC Kevin, morreu após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele tinha 23 anos e era um dos principais nomes na cena do funk do país. O contexto da morte ainda está sendo investigado pela polícia, e, nas redes sociais, internautas já começam a supor o que teria acontecido com o artista.

Um áudio gravado pelo MC Brisola circula nas redes e detalha o que poderia ter acontecido. Segundo o áudio, o funkeiro teria tentado pular de uma varanda para a outra para evitar uma briga com sua esposa, Deolane Bezerra. No momento do ocorrido, MC Kevin teria ido até o quarto de alguns amigos, que festejavam na companhia de outras mulheres, quando Deolane foi procurá-lo.

MC Brisola é amigo de MC Kevin, e estava no local do acidente. “Acabei de vir do hospital. Foi o seguinte: ele tava no quinto andar, os moleques estavam com umas meninas lá e a mulher dele subiu procurando ele, tá ligado? Eu acho que ele foi tentar sair, pular pro outro quarto pela sacada. Acho que o bagulho ficou pesado e ele não conseguiu segurar, escorregou e caiu. O estado dele tá gravíssimo lá“.

Leia a matéria completa em UOL, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Áudio vazado dá nova versão para morte de MC Kevin; ouça