Bandidos fazem três assaltos em Postos de combustíveis em menos de 24 horas em Cruzeiro do Sul

Pelo menos três assaltos em Cruzeiro do Sul foram registrados nesta terça-feira, possivelmente pela mesma dupla ,onde duas pessoas em uma motocicleta chegavam e anunciavam o assalto nos postos de combustíveis.

O comandante do sexto batalhão Coronel Evandro Bezerra comentou sobre as ocorrências. “Durante a noite, primeiro eles passaram pelo posto da variante, em seguida fizeram outro assalto próximo da AABB. Foi uma ação rápida dos criminosos. Mas já estamos em verificação de inteligência com imagens para tentar identificar juntamente com a polícia civil. Com certeza iremos prender esses criminosos”.

De acordo com Bezerra, as guarnições seguem em patrulhamento em busca dos assaltantes em parceria com a Polícia Civil. O militar ressalta que houve redução significativa no número de assaltos em Cruzeiro do Sul, o que será demonstrado em um relatório, que será apresentado nesta quinta-feira, 27,como parte das comemorações de 105 anos da PM do Acre.

O comandante ainda ressalta que é extremamente complicado um cidadão de bem tentar esboçar uma reação contra o criminoso. “Ele está na ânsia de cometer aquele delito. a gente orienta que o cidadão de bem não esboce nenhuma reação. Entregue o que for solicitado pelo criminoso até para resguardar a sua vida”, orientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bandidos fazem três assaltos em Postos de combustíveis em menos de 24 horas em Cruzeiro do Sul