19 de abril de 2024

Bandidos tentam assaltar policial, são perseguidos por agentes e caem de moto após tiros no AC

Lucas da Silva e Silva, 21 anos, e um menor de 17 anos foram detidos após tentarem roubar um policial civil, na noite desta sexta-feira (28), na Estrada Alberto Torres, no Conjunto Mariana, próximo a uma faculdade em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o policial estava caminhando pelas ruas do bairro Tucumã, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em motocicleta modelo Honda Titan 150, de cor preta e placa NAB-8442, e anunciaram o assalto.

Moto usada na prática do crime/Foto: ContilNet

O agente se escondeu atrás de uma caminhonete, correu até onde estava seu veículo e pegou sua pistola que estava no porta luvas. Os bandidos se assustaram e acabaram fugindo com a moto. O policial entrou no próprio carro e começou a perseguir os meliantes. Lucas estava na garupa estava com uma arma de fogo e a todo momento ameaçava atirar contra o policial. Rapidamente o agente atirou algumas vezes, fazendo com que os meliantes desequilibrassem e caísse da moto.

O policial civil abordou os assaltantes e deu voz de prisão. Policiais penais deram apoio juntamente com policiais militares, que foram acionados e encaminharam a dupla ao pronto-socorro de Rio Branco e, após o atendimento, os jovens foram levados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Na Delegacia de Flagrantes, foi feita uma consulta na motocicleta que os bandidos usavam, que apresentou uma restrição de roubo ou furto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost