30 C
Rio Branco
6 maio, 2021 2:09 pm

Juliette diz que religião prejudicou sua vida sexual: ‘Me sentia suja’

“Eu me culpava o tempo inteiro, tanto que para eu perder a virgindade com 20 para 21 anos, mesmo num relacionamento sério com uma pessoa que eu gostava, eu não conseguia”

POR ISTOÉ GENTE

Em uma conversa no quarto cordel do “BBB21“, na noite desta sexta-feira (30), Gil, Camilla e Juliette falavam sobre sexualidade e a advogada desabafou sobre como a religião deturpou sua visão sobre sexo.

Juliette contou que começou a se masturbar apenas na vida adulta porque via o ato como inapropriado, segundo a bíblia. Ela também disse que por muitos anos teve dificuldade de ter relações sexuais porque sentia que estava desrespeitando sua religião.

“Eu me culpava o tempo inteiro, tanto que para eu perder a virgindade com 20 para 21 anos, mesmo num relacionamento sério com uma pessoa que eu gostava, eu não conseguia”, disse Juliette.

A paraibana continua: “Eu tinha crises de pânico. Sentia que estava fazendo algo sujo contra Deus e contra minha família. Vinham questões religiosas na minha cabeça, e não foram meus pais que colocaram isso, foi eu mesma. Eu queria ser fiel à bíblia”.