21.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 10:08 pm

Beiçola, de A Grande Família, depende de ajuda de fãs para sobreviver

Aos 64 anos, o ator Marcos Oliveira deixou de ser contratado para trabalhos e recebe doações para comprar comida e pagar contas básicas

POR METRÓPOLES

O ator Marcos Oliveira, conhecido do público brasileiro por interpretar durante anos o Beiçola, de A Grande Família, passa por dificuldades financeiras.

Aos 64 anos, o ex-global sofre com a falta de convites para trabalhos e depende da ajuda de um amigo e dos fãs até para comprar comida e pagar as contas básicas.

“Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, revelou o ator, durante entrevista ao podcast Só 1 Minutinho.

Marcos Oliveira passou por um cateterismo, em setembro de 2020, após sofrer um infarto agudo do miocárdio, e afirma gastar bastante com medicamentos desde então.

Apesar da situação difícil, o ator diz ter esperança de que a vida melhore, assim que ele conseguir se aposentar.

“Vou dar entrada nos meus papéis agora no fim do mês, quando completo 65 anos. Quem sabe aí eu possa morar num sítio, construir minha casinha, ter uma horta. Mas não poderei parar de trabalhar. Só em farmácia gasto quase R$ 1 mil por mês”, contou ele.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.