21.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 12:24 pm

Bloco da bênção: Em Sena, mais 10 reeducandos se desligam de facções criminosas

POR ACREONLINE

A direção do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, confirmou na manhã desta sexta-feira (14), que mais 10 reeducandos resolveram largar as facções criminosas para aceitar a Jesus. A partir desse novo comportamento, eles irão para o chamado “Bloco da bênção”.

Neste sábado, pela manhã, os novos convertidos irão gravar vídeos oficializando suas decisões.

Com isso, o número de apenados no Bloco da bênção subirá para 64. “Esse projeto vem sendo desenvolvido há algum tempo aqui na unidade. Contamos com o apoio do juiz Fábio Farias e demais parceiros. Ressaltamos, ainda, o trabalho religioso que é feito, pois é através da pregação da palavra de Deus que muitos se convertem. A partir do momento em que o reeducando demonstra querer mudar de vida, temos que apoiá-lo”, ressaltou Francisco de Assis, diretor do presídio de Sena.

Atualmente o presídio Evaristo de Moraes trabalha para colocar alguns projetos em execução: A compra de materiais para fabricação de tarrafas, instalação da serralheira, dentre outros. Esses Projetos irão atender, preferencialmente, os reeducandos que estão no Bloco da bênção.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.