20.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 7:38 am

Bomba! Zezé Di Camargo deve se pronunciar a qualquer momento e notícia vai chocar o Brasil

Problemas no coração podem antecipar aposentadoria de Zezé Di Camargo

POR MOVIMENTO COUNTRY

O cantor Zezé Di Camargo, que está planejando mudança para a Chapadas dos Guimarães no Mato Grosso, preocupou fãs. Isso porque veio à público que o sertanejo precisou passar por um procedimento cardíaco de emergência no último fim de semana, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após a colocação de um stent, para desobstruir uma de suas artérias, Zezé pode acabar adiantando a despedida dos palcos.

A separação com a dupla e irmão Luciano não se concretizou embora ambos venham lançando trabalhos solo durante a pandemia. No entanto, os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano não podem se iludir com uma futura turnê da dupla pelo país quando houver a liberação dos eventos.

Uma grande demanda de shows exige muito esforço dos artistas e a rotina acaba sendo ainda mais pesada quando soma-se a esse cansaço físico, um problema de saúde como o de Zezé. O músico que já tinha anunciado uma diminuição no ritmo dos trabalhos depois da pandemia, com  intenção de se afastar aos poucos dos palcos, deverá se importar ainda mais com o próprio descanso.

Leia a matéria completa em MOVIMENTO COUNTRY, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.