Cachorro desenterra cadáver de bebê de 4 meses do quintal de casa; mãe é suspeita

Um cachorro desenterrou o cadáver de um bebê de quatro meses do quintal de uma casa no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso, no norte do Mato Grosso, nesta segunda-feira (17). Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o corpo da criança já estava em estado avançado de decomposição e tinha alguns membros cortados. As informações são do portal G1 .

De acordo com a publicação, a principal suspeita do crime é a mãe , que fugiu do local. Uma das mulheres que moram na casa, que preferiu não se identificar, disse que havia alugado a casa com uma amiga, mas depois deixou o imóvel. Essa amiga, então, passou a dividir o local com uma terceira pessoa, que seria a mãe da criança .

A testemunha relatou que voltou à casa para buscar alguns pertences e, quando chegou no local, encontrou o imóvel trancado e o corpo da criança no chão. A mulher acredita que o cadáver tenha sido desenterrado pelo cachorro da casa.

Segundo o perito Rogério Koser, a casa estava bagunçada e o corpo foi levado, mas uma busca ainda será realizada para encontrar os membros do bebê que foram cortados. Ele disse que o crime pode ter acontecido há cerca de três ou quatro dias.

Além disso, a Polícia Civil do município tenta localizar os pais da criança.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost