26.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 6:59 pm

Câmeras mostram menores tentando assaltar vigia de escola em Cruzeiro do Sul

POR JURUÁ INFORMATIVA

Câmeras de segurança registraram o momento em que um vigia da Escola Estadual Cristão Cruzeiro, que fica na R. Antônio Costeira, 1505 – bairro da COHAB. foi alvo de uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (24). Conforme as imagens, a ação foi praticada por menores de 16 anos.

]

Segundo informações repassadas, o vigia estava bem tranquilo quando os dois chegaram, um estava armado e o outro chamou ele na grade, assustado o vigia correu.

Uma funcionária informou que é uma situação bastante complicada, a noite funciona uma universidade e não passa uma pessoa no meio da rua. “Nós pedimos por mais segurança por que é muito ruim trabalhar assim, a escola é da comunidade e precisamos ter mais cuidado com ela”

O Jornal Juruá Informativa conversou com alguns funcionários da universidade, e observou o medo no olhar de cada um, que preferiram não falar sobre o ocorrido.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.