23.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 9:51 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Caminhoneiro é encontrado morto na cabine, em Campo Grande, após apresentar sintomas de Covid

Bombeiros tiveram que quebrar a janela e arrombar a porta do veículo, o qual estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis.

POR G1 MS

Um caminhoneiro de 53 anos foi encontrado morto na cabine do veículo dele, no início da manhã desta terça-feira (25), em Campo Grande. Ele havia apresentado sintomas de Covid-19, segundo relatos de colegas à polícia.

Ele havia descarregado calcário em uma fazenda de Campo Grande e seguiria para Corumbá nesta terça-feira para carregar minério. Como ele não foi visto no posto onde havia passado a noite, na BR-163, colegas foram até o caminhão dele, não conseguiram abrir a porta do veículo e então chamaram o Corpo de Bombeiros.

Os militares quebraram o vidro da janela da porta, fizeram arrombamento e viram que o homem estava morto.

Conforme a polícia, no corpo do caminhoneiro não havia sinais de violência. Entre as suspeitas para a morte estão causas naturais e até Covid, porque, segundo relatos de colegas dele aos policiais, ele estava com sintomas da doença.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como morte natural, o caminhoneiro estava tomando anti-gripais, não quis jantar na noite de segunda-feira, reclamou de frio e dores.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.