Carlinhos Maia comove web ao comprar casa para família carente

Carlinhos Maia se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na tarde desta quinta-feira (27/5), depois de realizar uma ação solidária.

A pedido de sua mãe, o influenciador comprou uma casa e doou vários móveis, eletrodomésticos e brinquedos para uma família em situação de vulnerabilidade.

Patrícia, a mulher que foi beneficiada pela ação, sofreu um acidente de trabalho e teve parte do corpo queimado, desde então está desempregada.

Ela tem quatro filhos e precisa pagar aluguel mensalmente. A única fonte de renda da família é R$1 mil que Patrícia recebe por mês de seu antigo empregador após decisão da justiça devido ao ocorrido.

Acompanhado da mãe, Carlinhos foi pessoalmente até a casa de Patrícia, que mal sabia o que estava por vir. Por meio do Stories do Instagram, ele mostrou todos os detalhes da surpresa.

“Conheço você desde criança, você sabe disso né?! Ela sempre teve uma energia linda, minha gente. E ver Patrícia nesse estado [apontou para as queimaduras nas pernas e nos braços] é de cortar o coração”, começou o influencer.

“É difícil, eu não tenho o corpo que eu tinha antes. Tem lugares que eu chego e eu sinto que não sou bem olhada”, desabafou Patrícia ao falar sobre a vida após o grave acidente.

“Eu tento não chorar mas fica difícil. Eu dou graças a Deus por ter sobrevivido e poder criar minhas quatro filhas”, disse a mulher entre lágrimas.

Surpresa

Depois de uma conversa emocionada, Carlinhos perguntou qual era o valor que a casa estava à venda e Patrícia disse que custava R$25 mil. Em seguida, ela foi surpreendida pelo influenciador.

“Espero que ela não queira aumentar porque sou eu quem estou comprando essa casa. Que Deus toque no coração dela. Eu vou comprar essa casa para você, tá bom?”, disparou Carlinhos enquando Patrícia chorava.

Os presentes se emocionaram com a notícia. Em seguida, o influenciador revelou que é comum pessoas agirem de má fé aumentando os valores quando sabem que quem irá comprar será ele.

“Estou muito feliz. Isso é um pouquinho, o mínimo do que posso fazer para você”, completou o humorista.

Depois da emoção, vários presentes começaram a chegar para a família. Máquina de lavar, televisão, sofá e brinquedos para as crianças, entre outros.

Ao se despedir, Carlinhos finalizou: “Pode comemorar que a casa é de vocês!”.

Carlinhos ação solidaria

Reprodução/Instagram

Carlinhos ação solidaria

Reprodução/Instagram

Carlinhos ação solidaria

Reprodução/Instagram

Carlinhos ação solidaria

Reprodução/Instagram

Carlinhos ação solidaria

Reprodução/Instagram

Carlinhos ação solidaria

Reprodução/Instagram

Repercussão nas redes sociais

A ação solidária de Carlinhos comoveu a web e o nome do humorista foi mencionado milhares de vezes no Twitter. Os fãs do influenciador elogiaram a atitude que ele teve em atender o pedido da mãe e ajudar Patrícia.

Em meio aos elogios, outros internautas disseram que não se deixariam levar pelo ato beneficente e relembraram algumas polêmicas envolvendo o artista. Como quando ele promoveu uma festa no ínicio da pandemia de Covid-19 e 47 funcionários que trabalharam no megaevento foram contaminados pelo vírus.

Veja parte da repercussão:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Carlinhos Maia comove web ao comprar casa para família carente