Charlene se mantém firme e forte no PTB após tentativas de derrubá-la da direção

Não tiveram êxito as tentativas de grupos políticos de tomarem o PTB para si no Acre. A publicitária Charlene Lima permanece na direção estadual do partido, avalizada pelo presidente nacional Roberto Jefferson, que confirmou ter recebido propostas para passar adiante o comando da sigla.

Nem Jefferson nem Charlene comentaram que grupos políticos seriam esses. Os dois se reuniram nesta semana, em Brasília, ocasião em que o dirigente garantiu à publicitária que ela continuará dando as cartas no PTB acreano.

“Fizeram de tudo pra prejudicar o caminho que a Charlene escolheu e vai perseguir. Tentaram comigo aqui… Quantas pessoas vieram aqui… ‘Tem que tirar a Charlene’. Mas ela demonstrou que é uma companheira valorosa, tem voto, tem prestígio, amor ao partido, é leal e correta”, disse Jefferson.

Charlene agradeceu a recepção. “É sempre muito prazeroso e didático encontrar meu querido presidente. Fui agradecer a confiança depositada em nosso trabalho à frente da presidência regional e sobre as ações que vamos implementar no Estado em parceria com o PTB Mulher nacional: Mulheres de direita, família, democracia e liberdade e empreendedorismo para mulheres, bandeiras que vamos defender com muito orgulho!”.

A publicitária de Sena Madureira reforçou que a sigla vai continuar no apoio ao governo Gladson Cameli (Progressistas) e já se prepara para montar uma chapa para deputado estadual e federal para as eleições do ano que vem. “Vamos somar com o PTB até quando Deus achar que nós podemos desempenhar esse papel”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost