18 de abril de 2024

Chay Suede surpreende e fala pela primeira vez sobre segundo filho

Apesar de não ser um segredo que Laura Neiva está esperando mais um filho, Chay Suede, esposo da atriz, falou pela primeira vez sobre o assunto. No domingo (09), ao fazer uma homenagem para a mãe, o ator citou a futura chegada do segundo herdeiro.

“Feliz dia das mães, meu primeiro amor“, escreveu Chay, que postou uma foto da mãe com Maria, sua primeira filha com Neiva. “Amo ver você com seus netos no colo, mais dois vindo aí, um de cada filho, sua herança, presente e promessa de Deus pra sua vida. Te amo!“, completou.

Pouco tempo depois, o famoso publicou um clique de Laura e fez outra declaração. “Luz do sol que a folha traga e traduz, mãe dos meus filhos, minha inspiração, dona do meu amor, abundância do que há de melhor na terra. Feliz hoje, amanhã e sempre. O mundo torna a começar quando você se move”, escreveu.

Nos comentários, os fãs do casal reagiram. “Ela é linda”, afirmou uma admiradora. “Que mãezona! Vocês são incríveis“, elogiou outra. “Lindas palavras. A Laura é maravilhosa”, escreveu mais uma.

Para quem não sabe, quem contou a novidade da segunda gestação de Laura Neiva foi Roobertchay Domingues, pai do global. Em conversa com a Quem, o familiar do ator disse: “É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já me deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses”.

“O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa, e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost