20 de abril de 2024

Choro, gritos e pânico: mister AC revela tensão em voo: “avião despencou, desesperador”

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

O influencer e ex-mister Acre, Patrick Ferreira, compartilhou em seu Instagram momentos de terror vividos em um voo da empresa Gol, que saiu do Acre com destino à Brasília neste final de semana.

Após o pouso em Brasília, o modelo relatou em vídeo todo momento vivido durante uma longa turbulência. De acordo com Patrick, as pessoas entraram em desespero:

“Quem vê esse vídeo que postei não imagina o que nós passamos nesse voo. Galera, nós passamos por uma turbulência tão forte, tão forte, que vocês não tem noção. As pessoas começaram a gritar, chorar, teve gente passando mal. Foi algo muito horrível, desesperador de verdade.”

Reprodução/ Instagram

O influencer ainda comentou que o avião ameaçou despencar e agitou ainda mais os passageiros:

“E o pior é que demorou muito, de verdade. O avião tremia e teve uma hora que despencou de uma vez, foi aí que as pessoas entraram em desespero, foi uma loucura dentro do avião. Achei que eu ia infartar… foi o pior voo da minha vida”

No final, Patrick agradece ao apoio que recebeu dos amigos, familiares e seus 18 mil seguidores. Veja o vídeo na íntegra!

Em nota enviada à redação, a GOL confirma que, “em função das condições climáticas, houve turbulência no voo G3 4979, que percorreu o trecho Rio Branco – Brasília, na tarde do último domingo (23). A Companhia sinalizou a ocorrência aos passageiros durante voo e informa que o pouso ocorreu em segurança, valor número 1 da GOL”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost