18 de abril de 2024

Colisão entre e moto e caminhão na Capital deixa 2 pessoas em estado grave

O motociclista Antônio Augusto Coutinho e Silva, de 32 anos, e um adolescente de 15 anos ficaram gravemente feridos após serem atropelados na tarde desta sexta-feira (14), na BR-364, próximo a entrada do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de autoridades de trânsito, Augusto e o menor trafegavam sentido Porto Velho/Rio Branco, em uma motocicleta modelo Biz de cor Amarela, quando acabaram sendo atropelados por um caminhão boiadeiro, que seguia no mesmo destino da moto. No impacto, as vítimas e a motocicleta foram arrastadas para debaixo do caminhão. Após o acidente, o motorista do veículo permaneceu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Policiais Rodoviários Federais também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos da perícia, a motocicleta foi removida por um guincho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost